Afogamento grau 6. Posto 6 praia de Itapoá, Barra do Saí, Encontraram pessoa boiando no mar. Retirada da água e iniciado RCP. ASU e águia se deslocaram em apoio. A vítima deve ter se afogado em outra praia. Já estava com rigidez cadavérica. Foi acionado o IML de Joinville para recolhimento do cadáver.

Trata-se de D.P. de O. de 29 anos. A ocorrência aconteceu entre as praias do Ervino e Praia Grande, cerca de 10km dos postos 1 do Ervino e 12 de São Francisco, mais ou menos no meio da reserva do Acaraí. Segundo informações do hospital de São Francisco do Sul ela veio a óbito

Segundo a guarnição do Ervino, o Águia chegou primeiro ao local e transportou a vítima para o hospital antes da Guarnição Bombeiro Militar chegar.

Afogamento em Itapoá. Apenas uma vítima, inicialmente em grau 6 recuperado e entregue em grau 4 pro Pronto Atendimento. O Águia fez a condução ao PA e após avaliação, verificaram a necessidade de deslocar para Joinville com o próprio Águia. Masculino entre 18 e 22 anos. Sem parentes no local.

A guarnição foi acionada por volta das 09h41, para um incêndio em residência na rua Mamorana, numero 168, bairro São José. Ao chegar no local foi constatado que tratava se de um incêndio interior comum em uma residência geminada. Cautelosamente foi efetuado a ventilação e o combate nos focos as chamas, que se concentraram na cozinha. Foram utilizados 1.000 litros de água e após o rescaldo e o gerenciamento de todos os ricos a guarnição deixou o local em segurança e isolado para perícia.

Guarnição:  Cb Greffin, Sd Bernardo; Bc Tavares, Bc Ferreira.

Na última sexta-feira (13/10) a guarnição Bombeiro Militar de ITapoá foi acionada para combate a incêndio em uma residência.

Ao chegar ao local a guarnição encontrou uma residência de madeira com aproximadamente 30 metros quadrados totalmente em chamas. Foram utilizados 2000 litros de água para a extinção e rescaldo.

O local foi isolado após a conclusão dos trabalhos e foi deixado em segurança. Ninguém se feriu.

Participaram dessa ocorrência: Cb BM Greffin,Sd BM Bernardo,Sd BM Tatibana.

Subcategorias